Vereador cobra melhorias na entrada do bairro Ana Benta

O vereador Nino Nunes (PTB) se reuniu nesta semana com o prefeito Marco Citadini, com o secretário de Governo, Indústria e Comércio e com representantes da construtora TCL, responsável pelas obras de recuperação da SP-250, que liga Capão Bonito a Ribeira, para cobrar melhorias na infraestrutura no acesso principal aos bairros Ana Benta, Fernandes e Evaristo.

O parlamentar capão-bonitense explicou que o acesso é utilizado diariamente por alunos, professores, produtores rurais e pacientes que necessitam de atendimento urgente ou emergente. “É o principal acesso à essas comunidades rurais e que fica às margens da rodovia SP-250, por isso, esperamos que a construtora responsável pelas obras de recuperação atende esse pedido de interesse público”, comentou.

A empresa TCL se comprometeu em realizar um estudo em parceria com a Prefeitura para atender o pedido do vereador e realizar os devidos reparos na via solicitada. O prefeito Marco Citadini entendeu a necessidade e também determinou prioridade no serviço junto à Secretaria Municipal de Obras. “É uma reivindicação antiga e necessária. O bairro Ana Benta, Evaristo e Fernandes receberá esse benefício”, falou.

Além da reunião, o vereador reeleito pelo PTB formalizou a solicitação através de várias indicações legislativas aprovadas na Câmara Municipal. “Há mais de dois tenho apresentado essa importante reivindicação na Câmara Municipal e esperamos que desta vez o pedido seja atendido pelo bem dessas comunidades rurais”, falou.